segunda-feira, 18 de abril de 2011

Se alguém trai você uma vez, a culpa é dele. Se trai duas vezes, a culpa é sua.


Traição (infelizmente) é a coisa mais comum na face da terra!
(é, toh falando de relacionamentos; namoros, casamentos etc)
Creio eu que quem trai, por mais insatisfeito que esteja, por mais que afirme possuir motivos pra tal ato, é uma pessoa que deixou de lado seus principios, seu carater, seu valor, isso quando se tem tais atributos!
E nem me venha com aquela historinha de que "a carne é fraca", " traí, mas quem eu amo é você", " não foi nada importante"! Me poupe! Se você quer se enganar com essas desculpas deslavadas se engane! mais saiba que a única pessoa que vai terminar no fundo do poço é você!
Olha só , quem ama não trai! e não existe nenhuma exceção pra esta frase!
A traição quebra a confiança, abre uma ferida que dificilmente cicatrizará,
destroi tudo que se construi, e se uma pessoa é capaz se esquecer tudo isso, de deixar de lado, não se importar, definitivamente ela não sabe o que é amor!
Você deve amar primeiramente a pessoa mais importante do mundo! VOCÊ!
Se nem você se dá ao valor, ninguém mais, meu bem, vai te valorizar! 
E isso é fruto das tuas atitudes! 

Bom, o caso é o seguinte...
Traição é coisa pra gente fraca! Não ta satisfeito? deixa... 
não existe desculpa pra trair!
Se você quiser, continue, mas se prepare pra aguentar o peso dos chifres!
e pra quem ta pretendendo fazer isso , eu digo!
Você sim merece!!!
Pois é daquelas pessoas que acham que só existe uma pessoa no mundo, 
e pior, que ela é a menos ruim entre todas!
Por incrivel que pareça, tem gente de carater e com principios nesse mundo, gente que sabe valorizar quem ama ! 

Então pensa direitinho antes de valorizar demais quem não merece, 
pois como diz uma frase que adoro:
" Só vale apena lutar, por aquilo que vale apena possuir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário