sábado, 28 de maio de 2011

Não trate como prioridade quem te trata como opção!



Conforme-se, certas pessoas não vão te dar o valor que você merece!!!
O que fazer a esse respeito? aaah, me polpe né.... SE AME!!!
é isso mesmo, se ame em primeiro lugar!
Ninguém merece ter mais importância que você mesmo! se você não se amar, quem vai fazer isso por você? 
Se valorize, se respeite! 
Não trate como prioridade quem te trata como opção!
é, eu sei, eu sei! frase antiga, mas verdadeirissima!
Se você não seguir essa regrinha básica, 
só vai se machucar e seguir por um caminho pouquissimo recompensador, 
porque geralmente quem tem o péssimo habito de tratar as pessoas assim, 
tem capacidade de fazer outras coisas também, e eu te garanto, uma porção de sofrimento na certa!
Enfim, meu conselho é esse, se valorize e se coloque em primeiro lugar sempre!
Porque ninguém mais além de você mesmo é capaz de te fazer feliz!

Um comentário:

  1. tudo muito lindo aki,*-*
    http://juh42.blogspot.com/
    da uma olhadinha no meu, se gosta me segue. pode c ?

    bjs

    ResponderExcluir